Dúvidas frequentes

Como sei que os animais são de boa qualidade?

Na página dos lotes você tem acesso a todas as informações dos animais: registros, atestados de sanidade, vídeo, foto, tudo com total transparência e segurança para sua compra!

Posso confiar nas informações dos animais que aparecem na página de detalhe do lote?

Sim! Nós do time Googado temos um time de veterinários que fazem a verificação pessoalmente das informações dos animais, assim como atestados, registro, tudo que diz respeito aos animais vendidos em nosso site. Você pode baixar toda a documentação desses animais direto na página de produto, 100% online.

Quais as formas de pagamento?

Nós oferecemos parcelamento em 12x no cartão. Você pode pagar em até 2 cartões. E podemos financiar junto a alguns parceiros, após uma verificação de crédito. Basta entrar em contato com um consultor pelo link na página dos lotes. Lembrando que o frete não está incluso na compra, mas nosso time de pós vendas irá auxiliá-lo(a) nessa parte após a finalização da compra.

Quais bandeiras de cartão vocês aceitam?

Todas as principais bandeiras do mercado: Visa, Mastercard, ELO, Hipercard, American Express.

Como entro em contato com o time Googado?

Através do email: contato@googado.com.br ou pelo Whatsapp: +55 31 9949-0700 Horário de atendimento: Seg- Sexta | 09:00 às 18:00

Quero vender meu gado com a Googado, como faço?

Cadastre-se no link no menu principal "Quero vender gado online" , nosso time irá validar o seu cadastro e entrará em contato por e-mail. Nós apenas liberamos a venda após detalhada análise da fazenda e condições dos animais. Apenas liberamos a venda se a fazenda e os animais passarem por nossa avaliação minuciosa de qualidade.

Qualquer um pode vender na Googado?

Não! Apenas as fazendas que passarem por nossa minuciosa avaliação de qualidade. Não vendemos animais de baixa qualidade ou que não recebem os melhores tratos do mercado.

Ficou com alguma dúvida?

Deixe sua mensagem e entraremos em contato